Galinhada Caipira [No Disco de Arado] I Churrasqueadas

  Visualizações 117,854

Churrasqueadas

7 meses atrás

Receita de Galinhada Caipira feita no disco de arado. Uma receita tradicional muito simples e saborosa.
INGREDIENTES
- 1kg de galinha caipira
- 1 pacote de sobrecoxa Perdigão na Brasa
- 5 dentes de alho
- 1 cebola
- 50g de banha de porco
- 3 xícaras de arroz
- Sal
- Água
- Páprica
- Açafrão
- 1 lata de milho
- 1 lata de ervilhas
- Pimentão vermelho e amarelo
- Cheiro Verde
- Pimenta biquinho
Inscreva-se no nosso canal goo.gl/qcwMw0
Siga nossa página no facebook goo.gl/VLmikH
Nosso site www.churrasqueadas.com.br
Trilha Sonora: brpost.info

Comentários
Churrasqueadas
Churrasqueadas 7 meses atrás
Quem faz a melhor galinhada? Os mineiros ou os goianos?
frango frito
frango frito Mês atrás
Goianos
Nascimento 33
Nascimento 33 2 meses atrás
os paranaenses com certeza kkkk
Edson Okada
Edson Okada 5 meses atrás
Não interessa!!! Negócio é fazer!!!! Kkkk
MK Otávio FF
MK Otávio FF 5 meses atrás
Minas Gerais
Jose Benedito
Jose Benedito 5 meses atrás
Se tiver u discao esse é o melhor😀
Dani Alves
Dani Alves Mês atrás
Aqui em casa fazemos galinha que chamamos de "arroz com frango" kkkkkkkkkk... E só usamos frango caipira que é muito mais gostoso 😍😍😍😍😍 De temperos eu uso: cúrcuma, páprica picante, pimenta do reino, sal, colorau e assim vai ❤️ Boa churrasqueada, bom de mais Zeeeee 🎊🎊🎊🎊🎊🎊
Aparecido Da Cunha
Aparecido Da Cunha 2 meses atrás
Só faltou a pinguinha do pé de boi kkkkkkk
Marcelo Funghi
Marcelo Funghi 2 meses atrás
Tá na cara uai que foi em minas Gerais so.
CREUZA ERIKSSON
CREUZA ERIKSSON 2 meses atrás
No galinheiro
Angela Pontes
Angela Pontes 3 meses atrás
Esse cara é bacana, mds!!! Suas receitas são maravilhosas🧚🏽‍♀️❤️❤️
josuesabiodossantos1
josuesabiodossantos1 3 meses atrás
Ele fritou o alho junto com a galinha deve ter queimado o alho e ficado uns pontos amargos no arroz
Mara
Mara 3 meses atrás
Goiás!!!
Aurea Castilho
Aurea Castilho 3 meses atrás
Eu amooooo suas receitas, está galinhada então , nem se fala 😋😋🤗😍🙏
Caio Pagliarani
Caio Pagliarani 3 meses atrás
Vou fazer hoje!!!
Ana maria das loucas
Ana maria das loucas 4 meses atrás
Kkkk Eita trem bam sô!!! Gosto de sua alegria, é contagiante😂
Acrelandiano POOP
Acrelandiano POOP 4 meses atrás
Cadê o POOP desse vídeo? rsrsrs
Marcelo De Souza
Marcelo De Souza 4 meses atrás
Ovo trem que reúne sooo😄
Janaina Martins
Janaina Martins 4 meses atrás
Vou ter que comprar um disco de arado
Maisa Santos
Maisa Santos 4 meses atrás
Experimentei várias formas de fazer, a que ficou melhor eu giz desse.jeito, temperei o frango de véspera, dia seguinte acrescentei mais alguns temperos como alafanca, cientrinho, pimenta de cheiro, tomate... regoguei e cozinhei na pressão, abri e eeixei reduzi o caldo, retirei o frango acrescentei água no tempero e cozinhei o arroz nesse caldo, depois de cozido acrescentei o frango a esse atroz ainda quente, tem quem goste de azeitona, milho verde, mais eu achei melhor so como arroz mesmo! Ficou divino, o frango não perdeu o sabor
gilberto costa
gilberto costa 4 meses atrás
Fiz aki em portugal e ficou bommm, muito bommmmm. Obrigado
Rivaldo Barbosa
Rivaldo Barbosa 4 meses atrás
Parabéns Zé muito bom essa galinhada pra mim é uma satisfação acompanhar o seu trabalho e toda a sua equipe vocês merecem valeu Zé abraço á todos
Eunice Maria Pinho
Eunice Maria Pinho 5 meses atrás
Onde comprar esse disco
adom math
adom math 5 meses atrás
Minha mãe é mineira, mas minha madrinha é goiana!!! então as duas são boas....kkkkkkkkkk
Leiliane G S Silva
Leiliane G S Silva 5 meses atrás
Taí um prato que degusto com prazer
Lucas Henrique Rigonato
Lucas Henrique Rigonato 5 meses atrás
A carne se desprende dos ossos, entre colunas.
Antonia Araujo
Antonia Araujo 5 meses atrás
Foi em Goiás!
Eric Carvalho
Eric Carvalho 5 meses atrás
Deu até fome vou fazer no meu disco este final de semana...👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Rodrigo W
Rodrigo W 5 meses atrás
Claro que é MG! Goiano é mineiro que foi trabalhar em Brasília e teve sucesso na vida ué. Simples assim. Por isso que goiano é tudo gente boa igualin nóis qui de Mins!
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues 5 meses atrás
La no Piauí. Chamamos de maria Isabel
Churrasqueadas
Churrasqueadas 5 meses atrás
Que bacana Bruno, essa eu não sabia 🤣🤣🤣 abração a você
Jhônata Santos
Jhônata Santos 5 meses atrás
Zé, você é um cara que eu gostaria de ser amigo! Não só pela cozinha, mas você é do bem de mais amigo! Parabéns a você e à sua equipe! As vezes nem venho aqui pela receita, venho só pra te ver rsr
Herberth 1
Herberth 1 5 meses atrás
minha mãe não deixa matar a galinha aqui do quintal pra fazera galinhada
Matheus Telles
Matheus Telles 5 meses atrás
Esse cara tem uns parafusos a menos kk
Matheus Telles
Matheus Telles 5 meses atrás
@Churrasqueadas kkkkkcom certeza não só uns. Mas é isso que torna a vida mais bela e feliz de ser vivida.
Churrasqueadas
Churrasqueadas 5 meses atrás
E aí Matheus , você acha que são só uns? 🤣🤣🤣 acho que são todos 🤣🤣🤣🤣 abração a você
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho 5 meses atrás
Lógico que foi em Goiás, e com pequi ainda.
Relgek
Relgek 5 meses atrás
Aqui na galinhada Mato Grossense, sempre leva quiabo e coentro
Renato Alles
Renato Alles 5 meses atrás
O famoso arroz com frango😍
pedro Henrique
pedro Henrique 5 meses atrás
Goiás
Evandro Lucas
Evandro Lucas 5 meses atrás
Legal final erros rsrsrs
Dock JR
Dock JR 5 meses atrás
Explica como é que seca o arroz se não tampa o disco de arado??
Weslei Roberto
Weslei Roberto 5 meses atrás
Boa tarde amigo Zé Almiro, quantos minutos pode deixar a galinha cozinhando no disco antes de acrescentar o arroz?
Joao Victor
Joao Victor 6 meses atrás
Nem minas e nem Goiás. Galinhada surgiu no interior de São Paulo! Mais vocês não estão prontos pra essa conversa... 😎😂😂
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho 5 meses atrás
Tá certo paulistinha kkkkk
LUIZ ASMR
LUIZ ASMR 6 meses atrás
Ele morava no estado de sp ele mudou?
Jose Antonio Pinguelo
Jose Antonio Pinguelo 6 meses atrás
Bom...muito bom..e botino.
Jefferson Medeiros
Jefferson Medeiros 6 meses atrás
Nordestino assistindo essa receita e querendo furar os olhos
Paulo Henrique Sena
Paulo Henrique Sena 6 meses atrás
Eu tô salivando Zé
GUSTAVO PIZZAIOLO
GUSTAVO PIZZAIOLO 6 meses atrás
Galinhada em Goiás tem pequi!!
vitor nascimento
vitor nascimento 6 meses atrás
Nem minas nem goiais foi vovo que criou
Cleiton Ferreira
Cleiton Ferreira 6 meses atrás
Zé Almiro, faz uma receita nesse fornão bonito aí a sua direita!
Victor Elias
Victor Elias 6 meses atrás
A galinhada com piqui aqui do Goiás é a a melhor do Brasil kkkk
felipe jose sax
felipe jose sax 6 meses atrás
Oi zé . Claro q foi em minas . Almoço raiz
Brenda Fraga
Brenda Fraga 6 meses atrás
Trem bão so. Um abraço de Porangatu Goiás !
Jose Almiro Da Rocha
Jose Almiro Da Rocha 6 meses atrás
Fala aí meu xará Sou de Campinas SP bela galinhada hein
ivanete maria da silva maria
ivanete maria da silva maria 6 meses atrás
Eos mineiro uai
Bruno Cruz
Bruno Cruz 7 meses atrás
Eu desafio uma churrasquiada assim meu amigo facebook.com/rural4life/videos/278546023151309/
Marcelo Martineli
Marcelo Martineli 7 meses atrás
Gosto do seu trabalho, simpatia, alegria, traz conhecimento , um bom papo que só a culinária oferece, humor que único e natural, sem contar a churrasqueada... Bom , Muito Bom!!!
Mr. CaosBR
Mr. CaosBR 7 meses atrás
Goiás lógico. Melhor estado do Brasil sem comparação.
Gustavo Carvalho
Gustavo Carvalho 5 meses atrás
Galinhada com pequi, frango com gueroba, só em Goiás chefe
Leonardo A. Sousa
Leonardo A. Sousa 6 meses atrás
_não amigo,sejamos realistas,a melhor Culinária é a Mineira._
Gustavo Almeida
Gustavo Almeida 7 meses atrás
Com certeza Minas. #Paz
Adao José
Adao José 7 meses atrás
Me deu a ter vontade de tomar uma pinga bom.
guylherme bezerra
guylherme bezerra 7 meses atrás
Aqui no Ceará chama Maria Izabel
Nil Gomes
Nil Gomes 7 meses atrás
qual tempo de cozimento pois frango caipira e duro sô kkkk
MAY 777
MAY 777 7 meses atrás
Aqui no Paraná nós colocamos mais banho e fritamos o frango, depois retira a banha e introduz os temperos, coloral e queimamos açúcar, ela fica muito soltinha e bem escura, não fica com "aparência" de sopa
Eric Cavalcanti
Eric Cavalcanti 7 meses atrás
Fiz aqui nos EUA na frigideira e nossa, ficou bao demais! Valeu Ze!
Manoel Calixto
Manoel Calixto 7 meses atrás
Bom muito bom....
Manoel Calixto
Manoel Calixto 7 meses atrás
Não importa onde foi galinhada é uma delícia.
Leonardo Silva
Leonardo Silva 7 meses atrás
Amanhã eu vou fazer uma galinhada à la Carioca/RJ. Nós somos feras em preparos de galinha, fazemos uma galinha com quiabo e polenta, com batata inglesa e ao molho pardo que são simplesmente deliciosas, fazem parte da nossa tradicional culinária carioca, toda pensão ou botequim do RJ servem esses mencionados pratos. Valeu... Leonardo, Niterói RJ.
Thayrone Gleidson
Thayrone Gleidson 7 meses atrás
A que em Natal/RN , galinha na panela de pressão é bom demais , com um pirão 😋
Leonardo Silva
Leonardo Silva 7 meses atrás
Vou fazer, aqui no Rio nós somos feras em fazer galinha. Niterói Rj
Benicio rocha de almeida junior
Benicio rocha de almeida junior 7 meses atrás
Rizoto, vai bem também com queijo ralado também!
Andre Moraes
Andre Moraes 7 meses atrás
Esse rapaz é demais... muito divertido e agradável assisti lo... Parabéns pelo trabalho.
Carla Simone Fragoso
Carla Simone Fragoso 7 meses atrás
Eu gosto muito de galinhada kkk
Rafael Fogliati
Rafael Fogliati 7 meses atrás
Quer aprender o verdadeiro entreveiro, canal do Xiru abagualado. Churrasqueira raiz não essa churrasqueira nutella. Assisti lá, vai aprender o verdadeiro churrasco
Antonio Marcos
Antonio Marcos 7 meses atrás
Minha vó do rio grande do sul fazia pra mim, quando era pequeno.
N E N O ツ
N E N O ツ 7 meses atrás
claro que foi goiás
Joelma Oliveira
Joelma Oliveira 7 meses atrás
Eita Zé,essa aí tá bom muuuuuuito bommmm,você é um espetáculo meu amigo parabéns!!! Abraços aqui de sítio novo tocantins....
Maikon Rezende
Maikon Rezende 7 meses atrás
O Zé Almiro um mocotó aí...
Alan Veiga
Alan Veiga 7 meses atrás
5:39 nome da música do daniel viola?
plantando o bem Santos
plantando o bem Santos 7 meses atrás
Foi Minas gerais kkk
kennedy oliveira
kennedy oliveira 7 meses atrás
Ze com certeza foi em Goiás,eu faço o melhor!!!!!!!!
João Severiano
João Severiano 7 meses atrás
Galês te você me deija loucoooooo
Rodrigo Faller
Rodrigo Faller 7 meses atrás
Os seus vídeos são muito bons. Mais particularmente não curto galinhada . E vídeo com barulho comendo e nojento demais horrível esse barulho
Alice Rodrigues Moreira
Alice Rodrigues Moreira 7 meses atrás
Cê arraza
Patrícia Aparecida Santos
Patrícia Aparecida Santos 7 meses atrás
Eu sou mineira...aqui nós fazemos com a galinha mesmo...e não com frango caipira... mais me deu água na boca...parabéns...
Ronaldo Araújo Lima
Ronaldo Araújo Lima 7 meses atrás
Like para cima pro Ze Almiro e para baixo para o xarope do capivara kkkk
Roberto Sakuro
Roberto Sakuro 7 meses atrás
Like para cima seus babacas
Fernando Santos
Fernando Santos 7 meses atrás
Like para baixo
Vera Lucia
Vera Lucia 6 meses atrás
Cancela a assi natura entao gente chata!
André Ferrez
André Ferrez 7 meses atrás
Também cansei de dar like para cima
Amanda Souza
Amanda Souza 7 meses atrás
Só entro para dar like para baixo kkk
Guilherme GT
Guilherme GT 7 meses atrás
Minas ! Goiás tem muita coisa boa, mas muito da glória de Goiás é na verdade de MG rsrsrs
Max Carvalho
Max Carvalho 7 meses atrás
Sou do Rio Grande do Sul, moro nos Estados Unidos e gosto muito do seu canal! Tens uma energia ímpar e é mil vezes melhor apresentador do que muitos apresentadores de programas de culinária da televisão. Recentemente fiz sua receita de Arroz Carreteiro. Uma delícia que enche o coração de saudade e orgulho do Sul. Siga firme com esse trabalho incrível ! Grande abraço tchê.
Edivan Lima
Edivan Lima 7 meses atrás
Aqui em Goiás também usamos o asafrao da terra José Almir
cristina cantuária
cristina cantuária 7 meses atrás
Onde compra esse disco de arado??
Murilo Nunes
Murilo Nunes 7 meses atrás
Sou baiano mas um galinhada sem piqui não é galinhada, tem que ter aquele sabor de piqui em cada mordida pra ficar perfeita 😋😋😋
Adalciney Oliveira
Adalciney Oliveira 7 meses atrás
Faz um vídeo pra saber qual melhor churrasqueira elétrica. Nessa quarentena acho q seria uma boa opção.
Kriffer
Kriffer 7 meses atrás
eu assisto os videos dele e não é nem por causa do churrasco, e sim por causa do animo que esse cara tem...ele fica feliz pra caramba, é mó legal de ver
Pedro Paulo Xavier
Pedro Paulo Xavier 7 meses atrás
O Zé, tem que fazer um entrevero nesse disco de arado aí!!
Cleutton Villanueva
Cleutton Villanueva 7 meses atrás
Faltou só um pequi nessa maravilhosa receita. Deu água na boca. Melhor canal de churrasco do Brasil 🇧🇷
cristiano Da silva
cristiano Da silva 7 meses atrás
*Em cuba nao tem milho quem dirá a galinhada kkk*
Adriiel Hecton
Adriiel Hecton 7 meses atrás
Grande Zé, sou de Recife muito fã seu e da sua energia. Abraços meu amigo
Wilcides gomes parente junior
Wilcides gomes parente junior 7 meses atrás
Prato Goiana kkkk, Origem e do Goiás, vai por mim !!!! Gosto muito !!! Parabéns pelo vídeo
Wagner Esterquile
Wagner Esterquile 7 meses atrás
Boa noite. O Zé Almiro, aonde nasceu não sei, só sei que é bom de mais da conta sô.
bruno chef
bruno chef 7 meses atrás
Foi no rj
pedro 031
pedro 031 7 meses atrás
Óbvio que foi em minas
Douglas Martins
Douglas Martins 7 meses atrás
Essa tava boa msm.. Ele comeu muito
elizabeth fernandes
elizabeth fernandes 7 meses atrás
Galinhada de frango e pedaços de frango gelado ñ é galinhada, galinhada só com galinha de verdade, velha e poedeira
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 7 meses atrás
O alho no começo, torrou, se alguém fizer não usem o alho no começo, pra não armagar
Elison Rodrigues
Elison Rodrigues 7 meses atrás
Zê o seu canal e bom muito bom,manda um abraço pra nós do acre
Vai Vendo Ai
Vai Vendo Ai 7 meses atrás
Primeira vez que bafora um lança é essa brisa
Vaca Atolada no Disco de Arado I Churrasqueadas
09:30
Churrasqueadas
Visualizações 512 mil
Macarronada Disco de Arado I Churrasqueadas
10:02
Churrasqueadas
Visualizações 293 mil
NOVA SÉRIE MULTIPLAYER - MINECRAFT ULTIMATO
9:43
Forever Player
Visualizações 849 mil
Minha mãe em “Arraial do Cabo”😂😂❤️❤️
8:30
MC NEGÃO DA BL
Visualizações 1,1 mi
Zé Neto e Cristiano - MARCHA DE NÚPCIAS - EP Voz e Violão
3:13
Zé Neto e Cristiano
Visualizações 1 mi
Frango Caipira com Quiabo I Churrasqueadas
08:47
Churrasqueadas
Visualizações 216 mil
Feijão Tropeiro do Churrasqueiro I Churrasqueadas
08:56
Churrasqueadas
Visualizações 715 mil
Macarrão no disco de arado (cozinha simples)
25:05
cozinha simples
Visualizações 762 mil
GALINHADA  NÃO FAÇA ANTES DE OLHAR ESTA RECEITA.
11:36
xiru abagualado
Visualizações 124 mil
Galinhada Fácil (truque caipira)
12:18
CLOY MIDIA
Visualizações 1 mi
Fraldinha Enrolada I Churrasqueadas
11:46
Churrasqueadas
Visualizações 441 mil
Galinhada no disco de arado
09:24
cozinha simples
Visualizações 464 mil
Como Fazer Pizza de Calabresa no Mini Peppe® | Churrasqueadas
12:28
Panceta na Cerveja e Pimentões Recheados I Churrasqueadas
11:43
NOVA SÉRIE MULTIPLAYER - MINECRAFT ULTIMATO
9:43
Forever Player
Visualizações 849 mil
Minha mãe em “Arraial do Cabo”😂😂❤️❤️
8:30
MC NEGÃO DA BL
Visualizações 1,1 mi
Zé Neto e Cristiano - MARCHA DE NÚPCIAS - EP Voz e Violão
3:13
Zé Neto e Cristiano
Visualizações 1 mi
SHOW DA BLACK FRIDAY AMERICANAS 2020
4:19:24
Felipe Neto
Visualizações 5 mi
AMONG US NO BRASIL 7
9:17
Canal Conspiração
Visualizações 529 mil
MASTERCHEF BRASIL (24/11/2020) | PARTE 1 | EP 20 | TEMP 07
14:28
MasterChef Brasil
Visualizações 987 mil